Daí....

Daí que sempre que eu quero mostrar que sou forte, tenho vontade de chorar. Que sempre que tento impressionar, tropeço no meio do caminho e saio rindo feito boba. Que às vezes, quero tanto que no fim perde a graça.

Daí eu tenho ciúmes dos meus amigos. Quero estar sempre perto, quero que saibam que podem contar comigo, mesmo que nem sempre eu possa contar com todos eles.

Daí eu sou desastrada. Falo na hora errada, derrubo coisas no chão. (Né que eu nem me importo?? rs)

Daí eu entendo tudo errado... Crio um mundo só pra mim. Invento histórias, crises, amores. E depois venho pro blog despejar minhas ideias num post.

Daí eu abandono o blog. E, do nada, me dá uma vontade tão, mas tão grande de escrever, que eu nem ligo de estar falando assim, tão abertamente :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade!

No colo :)