Tem dias....

Tem dias em que tenho vontade de escrever. Às vezes, e só às vezes, as palavras saem mais fácil no papel do que pela boca. E a vantagem disso é que você sabe que, se alguém quiser ler, está tudo aqui. Se não quiser, bem, ao menos você “disse” tudo o que tinha pra dizer. Tem dias em que sinto vontade de escrever sobre amores que não tive, sentimentos que se perderam no meio do caminho, sobre as escolhas erradas que eu fiz. Sobre as certas, bom... já falo demais sobre isso. 

Tem dias em que tento simplesmente esquecer e fingir que estou falando de outra pessoa. É engraçado como, em algumas situações, temos a plena certeza de ter tomado a decisão certa e, pouco tempo depois, descobrimos que fizemos tudo errado. Trocas mal feitas. Engraçado como tem coisas que mudam em nós em um tempo tão curto que a gente só se dá conta quando essas mudanças já são irreversíveis. Engraçado como a gente quer sempre reviver coisas que já passaram, quer sentir novamente o que já se esgotou, quer agir como agia antigamente. 

Queria ainda poder ter as razões que eu tinha antes. Era mais fácil, era a minha desculpa. Mas agora tenho algo que eu não tinha antes: coragem. Coragem de admitir que eu também erro, que também tenho o direito. Tenho coragem de dizer o que quero dizer, de ser quem eu quero ser. Ou pelo menos acho que quero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade!

No colo :)