No colo :)

Pra você, que lê esse blog, essa postagem vai ser um pouco estranha... Mesmo assim, peço que leia até o final. Espero que essa história possa tocar o seu coração da mesma forma que tocou o meu.

Todos os dias, vou e volto de trem para o trabalho. No horário de pico os trens são muito lotados. Se para nós, adultos (ou quase :P) já é incomodo, imagine como deve ser para um bebê, que, apesar de estar no colo de quem quer que seja, pode sentir as pessoas muito próximas e um calorão daqueles, sem ao menos poder entender o que está acontecendo.

Em um desses dias, voltando para casa de trem, fazia um calor bem típico de verão, apesar de estarmos em pleno inverno. Minha pressão costuma cair quando faz muito calor. Como estava sentada, encostei minha cabeça na janela do trem e fechei os meus olhos, pensando em dormir um pouco durante o caminho. Em meio a uma multidão de pessoas, ouvi bem baixinho o choro de um bebê. Quem me conhece sabe como sou com crianças. Perdi o sono no mesmo instante. Aquele choro, baixinho, foi aos poucos se tranformando em um choro mais forte, e mais forte, chegando ao ponto de o próprio bebê ficar meio rouco de tanto chorar. Eu não sei o que o fazia chorar daquela maneira, mas posso imaginar o desconforto que ele estava sentindo. Comecei a me desesperar, não como os outros passageiros, que se irritavam com o choro, mas por querer trazer a criança pra perto de mim, colocá-la no colo e acalmá-la. Não conseguia ver onde ela estava. Só sabia que não poderia fazer isso, ainda que quisesse, por que havia muitas pessoas que me separavam dela. Eu estava ouvindo, estava me importando... Queria poder fazer algo para que a dor daquela criança acabasse, para que o choro acabasse e para que ela ficasse em paz. Mas não podia. Ela estava distante.

E foi exatamente nesse momento em que fechei os meus olhos e pude ouvir a voz do Pai em meu coração. Confesso que chorei. Chorei como aquela criança. Sem me importar com mais nada, encostei novamente minha cabeça e comecei a pensar em algumas coisas.

Quantas vezes estamos em prantos, gritando, aflitos, pedindo socorro e acreditamos que Deus não se importa? Pensamos " E por que Ele não faz nada, se diz que sou tão importante pra Ele?"

Talvez, o problema não seja que ninguém esteja nos ouvindo. Talvez o problema não seja que ninguém se importe com a nossa dor, com o que sentimos. Talvez apenas estejamos longe do lugar onde sempre tivemos conforto, alivio, segurança: O colo do Pai. Ah, sempre foi tão bom contar tudo o que eu sei pra Ele....

Então corri pro lugar de onde JAMAIS deveria ter saido: O colo do Pai :)

E enquanto estava escrevendo esse post, estava ouvindo uma coisinha que também quero compartilhar com vocês... Chama-se "Take you Back"

"O trono de graça interminável,
Agora irradia o que é verdadeiro
Eu estou no único lugar
Que apaga todas estas falhas
Que me tomaram
Mas eu sei que
Sua resposta sempre será:
Eu sempre te receberei de volta e
Mesmo que sua luta já tenha terminado
Eu sempre te receberei de volta e
Mesmo que sua dor esteja chegando ao fim
Eu te receberei"
 



Comentários

  1. Simplesmente lindo amiga! Que papaih do céu continue te abençoando e te dando graça para que você esteja sempre firme nos caminhos dEle!
    Amo vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí!

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade!