E quer saber?

Tinha esquecido o quanto me faz bem escrever. Esquecido que quando não houver mais ninguém pra me escutar, e quando eu já tiver dito tudo o que me importa, posso escrever, só pra reforçar a idéia. Me empolguei agora! (seguuura!!)
Enquanto estava aqui, esperando e pensando, refleti sobre tudo o que não quero ser.

Não quero ser nada além de mim. Não quero agradar ninguém se isso me desagradar! Não quero compartilhar coisas no facebook para que as pessoas achem que sou alguma coisa. Não quero ser diferente em cada lugar. Não quero parecer ser nada que não sou. Não quero que me julguem por eu não me importar em fazer coisas que a maioria não faria. Não quero que me definam. Não quero que sorriam pra mim enquanto estou perto e, assim que me afastar, se esqueçam de quem eu sou. Não quero ter muitos amigos, quero poucos que fazem valer a pena. Não quero ser esquecida, quero fazer história. Não quero me importar se alguém disser alguma coisa ruim a meu respeito. Não quero, entendeu??

Aí, alguém pode me perguntar: "Mas, enfim.... O que você quer?"
Não sei! Perdi bastante tempo descobrindo o que não quero... Quando eu souber o que quero, provavelmente não vai fazer muito sentido. Então, melhor deixar pra depois! rs

(ufa, bem melhor agora!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade!

No colo :)