Alguém me explica?

Alguém me explica porque, às vezes, a gente faz coisas mesmo sem ter a menor vontade?
Alguém me explica porque quando a gente cresce, a gente para de fazer as coisas como se ninguém estivesse vendo?
Alguém me explica porque tem gente que sempre pensa uma coisa e diz outra?
Alguém me explica porque tem gente que sempre diz uma coisa e faz outra?
Alguém me explica porque as pessoas nunca entendem o que você realmente quer dizer?
Alguém me explica porque as coisas tendem a perder a graça com o tempo?
Alguém me explica porque as pessoas mudam de opinião tão rápido?
Alguém me explica porque as pessoas mudam?
Alguém me explica porque tem tanta coisa pra gente se preocupar?
Alguém me explica porque kinder ovo tá tão caro?
Alguém me explica porque é tão difícil entender HTML? (valeu David! rs)
Alguém me explica porque as crianças de hoje esqueceram como se brinca?
Alguém me explica porque é difícil encontrar um cara legal? 
Alguém me explica porque eu sempre acabo me afastando de caras que me interessam?
Alguém me explica porque eu sempre falo a coisa errada, na hora errada?
Alguém me explica porque eu sou tão, tão desastrada?
Alguém me explica??

Alguém me explica porque raios é que a gente precisa de tantas explicações??????

Comentários

  1. muitas dessas questões, na verdade, se respondem com um pouco de paciência, deixa rolar, que as respostas virão quando você menos esperar ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí!

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade!

No colo :)