Você vai lembrar de mim!

Você encontra, todos os dias, milhares de pessoas. Centenas são homens. Muitos deles são caras legais, que te fazem bem, que te fazem sorrir. E apenas um deles faz seu coração disparar, suas mãos esfriarem, suas pernas tremerem. Como se explica isso?
Talvez a culpa seja sua. Pobre garota carente que se apaixona sem motivos, que vê sonhos e fantasia em tudo, que espera, a cada novo dia, encontrar seu príncipe encantado.
Talvez a culpa seja dele. Daquele cara idiota que sorri no momento certo aquele sorriso que te faz derreter.  Aquele cara que te faz feliz quando sua maior vontade é gritar e chorar, que diz tudo o que você precisa ouvir, que te dá um beijo carinhoso quando você menos espera, que te faz sentir bem, só em estar perto.  Aquele que, sem motivo aparente, invadiu sua mente e seu coração, sem nem pedir licença.
Como explicar aquele momento antes do sono onde a única coisa em que você consegue pensar é “será que ele também está pensando em mim?”. Chega a ser engraçado...
Se o telefone toca, dá frio na barriga. Se não toca, você passa o dia inteiro olhando o celular, esperando encontrar uma chamada perdida.
E que atire a primeira pedra a mulher que nunca se sentiu assim! E como faz falta não sentir. É como se cada uma de nós fosse programada, desde a barriga da mãe, para ter reações desse tipo.
E no fim, fica a dúvida: será esse o homem que vai caminhar à beira do mar comigo, daqui a 30 anos? Ou será só alguém de quem eu vou me lembrar ao colocar os pés na areia? Se a resposta para a primeira pergunta for positiva, parabéns! Você pode se considerar a mulher mais feliz do mundo. Se for negativa, não se sinta mal. Pode ser que daqui a algum tempo você nem se lembre do porque ficava tão aflita a cada sms que ele não respondia.
No fim, o que importa mesmo é fazer valer a pena. Sem medo, sem receio. Pensar no amanhã faz o hoje perder o sentido. Tentar colorir o futuro tira a cor do presente. É melhor deixar cada coisa a seu tempo. O que realmente vai definir o quão importante é esse sentimento é a forma como você o encara. Se você se deixar sentir, pode ser que se encontre ao tentar encontrar esse certo alguém. E é melhor prestar atenção. Esse é o tipo de coisa que só se sabe depois que acontece...

Duas semanas podem valer a pena. Dois anos podem valer a pena. E se não deu, esse é o nosso final feliz. Você vai lembrar de mim :) Certeza!



Comentários

  1. Bom não sei quem é esse cara que é citado no texto, nem sei se ele existe.

    Mas uma coisa eu posso garantir, ele deve ser o cara mais feliz do mundo, pois uma pessoa que tem alguém q sente tudo isso por ela, não tem como ser um cara feliz.

    To adorando seu blog, você escreve bem d+.

    Boa sorte!

    Bjo

    Felipe Rocha
    http://www.galeradeboteco.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Diz aí!

Postagens mais visitadas deste blog

Liberdade!

No colo :)